Logo do repositório
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    ou
    Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Navegar
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    ou
    Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Soares, Isabelle Maria"

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Improving english through the history of english: a digital educational material proposal
    (Universidade Estadual do Norte do Paraná, 2020-02-05) Soares, Isabelle Maria; Ferreira, Priscila Aparecida Borges; https://orcid.org/0000-0003-2742-8966; http://lattes.cnpq.br/4408107680213600
    O presente trabalho contextualiza o material “Improving English through English History”, resultado de trabalho produzido para a disciplina “Letramentos Digitais e Abordagem Crítica: o uso de ferramentas tecnológicas para o Ensino de Língua Inglesa” e sua consequente atualização como projeto desenvolvido para este Trabalho de Conclusão de Curso. Com o objetivo de contribuir para os letramentos digitais, o principal objetivo do material é incluir a tecnologia como uma ferramenta necessária e participativa no processo ensino-aprendizagem. Por conseguinte, o referido Material Educacional Digital utiliza um recorte da “História da Língua Inglesa” como conteúdo a ser trabalhado: as influências escandinavas (ou vikings) nas ilhas britânicas. A união do medievo, por meio do conteúdo, e do contemporâneo, por meio da tecnologia, propõe promover a autonomia dos alunos no processo de ensino-aprendizagem da Língua Inglesa. Este artigo apresenta inicialmente, portanto, a contextualização histórica do tema do material, para então trazer o embasamento teórico relativo aos Hipertextos e Letramentos Digitais e finalizar com a descrição da estrutura do material produzido.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Improving English through the history of English: between Anglo-saxons and Scadinavians
    (Universidade Estadual do Norte do Paraná, 2020-02-05) Soares, Isabelle Maria; Ferreira, Priscila Aparecida Borges; https://orcid.org/0000-0003-2742-8966; http://lattes.cnpq.br/4408107680213600
    O presente trabalho contextualiza o material “Improving English through English History”, resultado de trabalho produzido para a disciplina “Letramentos Digitais e Abordagem Crítica: o uso de ferramentas tecnológicas para o Ensino de Língua Inglesa” e sua consequente atualização como projeto desenvolvido para este Trabalho de Conclusão de Curso. Com o objetivo de contribuir para os letramentos digitais, o principal objetivo do material é incluir a tecnologia como uma ferramenta necessária e participativa no processo ensino-aprendizagem. Por conseguinte, o referido Material Educacional Digital utiliza um recorte da “História da Língua Inglesa” como conteúdo a ser trabalhado: as influências escandinavas (ou vikings) nas ilhas britânicas. A união do medievo, por meio do conteúdo, e do contemporâneo, por meio da tecnologia, propõe promover a autonomia dos alunos no processo de ensino-aprendizagem da Língua Inglesa. Este artigo apresenta inicialmente, portanto, a contextualização histórica do tema do material, para então trazer o embasamento teórico relativo aos Hipertextos e Letramentos Digitais e finalizar com a descrição da estrutura do material produzido.
Logo BANNER

Repositório Institucional da UENP

repositorio@uenp.edu.br

Configurações de Cookies|Política de Privacidade|Termos de Uso|Enviar uma Sugestão
InstagramFacebookYouTube